Entrega
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado você conta com uma área exclusiva em nosso site. Se quiser conferir o prazo de entrega para sua cidade basta informar o CEP na página do produto.
Qual o custo de entrega?
O valor do frete é calculado utomaticamente pelo sistema, de acordo com o peso, as dimensões dos produtos, o endereço de entrega e o valor total do pedido
Como funcionam as promoções de frete grátis?
Em compras acima de R$ 1.890,00, o frete é grátis. Além disso, em algumas campanhas promocionais, também oferecemos entrega gratuita verifique essa informação na página do produto. Opte por receber nosso newsletter para ficar por dentro das promoções.
Formas de pagamento
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Para oferecer mais comodidade e segurança, aceitamos pagamentos via cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express ) além de PIX.
Posso parcelar minha compra?
Sim. As compras podem ser parceladas em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 200,00.
As condições podem variar conforme o valor total do pedido e campanhas promocionais vigentes.
O pagamento por cartão de crédito é seguro?
Sim. Todas as transações são realizadas em ambiente seguro e criptografado, assegurando a proteção de seus dados. Em alguns casos, poderemos realizar uma validação adicional de informações antes da aprovação final, reforçando a segurança do portador do cartão.
Como funciona o pagamento via PIX?
O PIX é uma forma prática e imediata de pagamento. Ao finalizar o pedido, será gerado um QR Code ou código PIX para efetuar a transação.
A confirmação ocorre em poucos minutos, garantindo agilidade na aprovação e envio mais rápido do seu pedido
Há outras formas de pagamento disponíveis?
No momento, trabalhamos apenas com cartões de crédito e PIX, oferecendo opções seguras e eficientes para sua melhor experiência de compra.
Trocas e devoluções
Posso trocar um produto adquirido no e-commerce?
Sim. Produtos comprados em nosso e-commerce podem ser trocados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, mediante apresentação da nota fiscal.
Você pode solicitar a troca de duas formas:
- Pelo portal de trocas: de maneira prática e rápida pelo https://paramountalfaiataria.troque.app.br/, onde você pode gerar um vale-compra (exceto cupons ou bônus promocionais) para utilizar em nova compra no site.
- Em loja física: produtos adquiridos no e-commerce podem ser trocados em nossas lojas físicas com apresentação da nota fiscal de compra.
- Produtos adquiridos em lojas físicas devem ser trocados exclusivamente em loja, mediante apresentação da nota fiscal.
Posso devolver um produto adquirido no e-commerce?
Sim. A devolução pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o comprovante de entrega.
O processo deve ser iniciado pelo https://paramountalfaiataria.troque.app.br/
Após a análise de qualidade e aprovação, o valor pago será reembolsado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Quais produtos podem ser trocados ou devolvidos?
Para garantir a aceitação, o produto deve estar:
- Não lavados, não usados e sem odores;
- Sem alterações, como ajustes ou bainhas;
- Com etiquetas originais afixadas;
- Acompanhado da nota fiscal.
Todos os itens passam por uma análise de controle de qualidade, com prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento. Caso não estejam dentro das condições, o produto será reenviado ao cliente.
Como funciona o envio para trocas ou devoluções?
- Primeira troca ou devolução: totalmente gratuita, com código de autorização de postagem válido em qualquer agência própria dos Correios.
- Trocas ou devoluções subsequentes: o custo do envio será de responsabilidade do cliente.
E se o produto apresentar defeito?
- Compras pelo site: o produto passará por análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para conclusão. Produtos com sinais de mau uso ou desgaste natural não serão trocados ou consertados.
Importante: não é possível analisar produtos sem etiqueta interna e nota fiscal.
- Compras em loja física: o produto deve ser levado à mesma loja de origem, onde passará pelo processo de análise, também com prazo de até 30 dias.
Como é feita a restituição dos valores?
Após o recebimento e aprovação do produto, o reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Valores referentes a cupons ou bônus promocionais não são reembolsáveis.
Pedidos
Como posso acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar todos os seus pedidos diretamente na página “Meus Pedidos” em nosso site, acessando com seu cadastro. Lá você encontra informações sobre status, previsão de entrega e histórico de compras.
O que fazer se meu pedido não chegou no prazo?
Caso a entrega ultrapasse o prazo informado, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Iremos verificar junto à transportadora e fornecer uma solução rápida.
Posso dividir a entrega de um pedido em diferentes endereços?
No momento, cada pedido deve ser entregue em um único endereço. Para envios separados, é necessário realizar pedidos distintos.
Promoções
Frete Grátis
Disponível em compras acima de R$1890,00 sem considerar o custo de frete, ações promocionais, sujeito a encerramento sem aviso prévio, válido para entregas em território nacional.
Observações Gerais:
- Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
- A inclusão de um produto no carrinho não garante sua efetivação pelo preço exibido; prevalecerá o valor vigente no fechamento da compra.
- Condições promocionais não serão mantidas em caso de troca ou devolução.
Não encontrou sua dúvida?
Ficaremos felizes em ajudá-lo. Entre em contato com nossa Central de Atendimento
Nosso tempo de resposta é de até 24 horas em dias úteis.
Horário de atendimento
- Segunda a sexta : 8h às 21h
- Sábado: 9h às 15h (exceto feriados)
E-mail: atendimento@paramountalfaiataria.com.br