Política de Troca e Devoluções

Nosso processo de troca é super fácil e rápido. Você poderá solicitar a troca da sua compra dentro de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento dele, desde que seu pedido faça parte dos critérios descritos abaixo em Condições Gerais. Ah, e não se preocupe, o frete da primeira troca é por nossa conta.

Quero trocar

Se seus pedidos fazem parte dos critérios descritos abaixo em Condição Gerais, você pode clicar aqui para solicitar sua troca ou fazer o processo através do seu painel de Meus Pedidos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: marketing@paramount.com.br.

Como faço a postagem?

Depois de finalizado o processo, você receberá no seu e-mail um código de autorização de postagem pré-pago dos Correios. Basta imprimir este código e levá-lo até a agência dos Correios junto com o produto embalado para transporte.

Não vi a data limite para postagem e o código venceu, o que eu faço?

Infelizmente, depois da data vencida, os Correios não aceitarão a postagem. Se esse for o seu caso, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail marketing@paramount.com.br.

Escolhi vale-troca, quando posso reutilizar o valor de crédito?

Após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição, em até 5 (cinco) dias úteis o valor estará disponível na sua conta. Para utilizá-lo, basta colocar os produtos no carrinho, prosseguir para finalizar a compra e assinalar “Utilizar Vale-Troca” no checkout. Você poderá usá-lo a qualquer momento dentro do prazo de um ano.

Escolhi troca pelo mesmo produto, quando vou recebê-lo?

Assim como o vale-troca, após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição, teremos até 5 (cinco) dias úteis para emitir a nota fiscal de troca, separar e enviar o novo produto.

QUERO DEVOLVER

Se seus pedidos fazem parte dos critérios descritos abaixo em Condições Gerais, você pode clicar aqui para solicitar sua devolução ou fazer o processo através do seu painel de Meus Pedidos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: marketing@paramount.com.br ou pelo chat online.

Como faço a postagem?

Depois de finalizado o processo, você receberá no seu e-mail um código de autorização de postagem pré-pago dos Correios. Basta imprimir este código e levá-lo até a agência dos Correios junto com o produto embalado para transporte.

Não vi a data limite para postagem e o código venceu, o que eu faço?

Infelizmente, depois da data vencida, os Correios não aceitarão a postagem. Se esse for o seu caso, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail marketing@paramount.com.br.

Paguei minha compra no boleto, como vou receber o valor de volta?

Crédito em sua conta na loja online Paramount Alfaiataria pode ser utilizado em compras futuras ou casos prefira, nosso SAC entrará em contato solicitando suas informações bancárias para depósito. Após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição, você receberá o crédito na loja online ou depósito do valor na sua conta bancária em até 10 (dez) dias úteis. O valor à ser devolvido não inclui o valor do frete pago na compra, apenas o valor pago pelos produtos adquiridos.

Paguei minha compra no cartão de crédito, como vou receber o valor de volta?

Crédito em sua conta na loja online Paramount Alfaiataria a ser utilizado em compras futuras ou assim como no caso do boleto, após o recebimento do produto no centro de distribuição, em até cinco dias úteis processaremos a devolução e notificaremos o emissor do seu cartão. O valor será estornado em até duas faturas. O valor à ser devolvido não inclui o valor do frete pago na compra, apenas o valor pago pelos produtos adquiridos.

Devolução de Promoções

No caso de devoluções de produtos adquiridos nas promoções “Compre uma peça e Ganhe outra” ou “Leve 3 Pague 2” por exemplo, para ter o dinheiro de volta, o cliente deve devolver todas as peças da promoção. Será devolvido o valor integral referente aos produtos adquiridos na promoção. Não será permitido devolver somente uma peça. O valor à ser devolvido não inclui o valor do frete pago na compra, apenas o valor pago pelos produtos adquiridos. No caso de trocas, será autorizado trocar o produto pelo mesmo produto e cor.

CONDIÇÕES GERAIS

  • O custo do frete de devolução da primeira compra é por conta da Paramount Alfaiataria. Após a primeira troca, o frete passa a ser por conta do cliente.
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  • O prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido;
  • O prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Troca por algum tipo de defeito ou avaria, deve ser feito em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A cada status atualizado a respeito de sua troca/devolução você receberá um e-mail para acompanhar. Depois de chegar em nosso CD, temos o prazo de 5 dias úteis para emitir a nota fiscal de troca e fazer o reembolso ou emissão do vale trocas.
  • Produtos comprados no site da paramountalfaiataria.com.br podem ser trocados por este canal ou em qualquer loja física da marca;
  • Produtos comprados em lojas físicas NÃO podem ser trocados através do site paramountalfaiataria.com.br.- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail marketing@paramount.com.br;
  • Os produtos só serão aceitos se devolvidos nas seguintes condições:
    • Com as etiquetas e lacres intactos;
    • Preferencialmente em embalagem original, não danificada. Brindes, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
    • Sem indícios de uso, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

LEMBRETE!

Caso a Paramount Alfaiataria entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Paramount Alfaiataria pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.